Beliches juvenis

Os beliches juvenis são excelentes opções para quem tem filhos e um apartamento pequeno. Para além da função de cama, existem beliches com opções de mesa, e armazenamento, extremamente funcionais e bonitos. Construir um quarto bonito e prático, em apartamentos pequenos, nunca foi mais fácil do que é hoje.

Os beliches juvenis elevam o local de repouso, deixando a área disponível abaixo para relaxar, decorar ou incorporar outros móveis. As camas de beliche com secretária são perfeitos para os jovens que precisam estudar num local confortável.

De ferro, ou madeira são fabricados em materiais resistentes e para além da àrea da cama, podem apresentar-se de diversas formas, com secretária, estantes, quarda-fatos, gavetas. Os beliches juvenis são óptimos para quando existem duas crianças a dormir no mesmo espaço, desta forma à libertação de espaço para outras atividades.

beliches para crianças

beliches juvenis

Beliches para adultos

Os tempos mudam, assim como as tendências do mobiliário. Muitas vezes, é necessário inovar na decoração de interiores. Para os apartamentos com pouco espaço surguiram os beliches para adultos que servem a finalidade de permitir que dois adultos durmam num espaço pequeno de forma confortável.

A idéia de beliches com opções de mesa transforma qualquer ambiente numa sede de multi-tarefa. As camas de beliche para adultos podem ser incorporados em praticamente qualquer ambiente, seja retrô ou um olhar mais moderno.

beliches crianças

beliches

Adicione o espírito de aventura ao quarto do seu filho através de um beliche juvenil. Seja qual for o beliche escolhido a funcionalidade é o trunfo dos beliches juvenis. Eles melhoram a usabilidade da divisão, libertando espaço.

Ana P. Silva

19 comentários em “Beliches juvenis

  1. Tenho interesses nas beliches, poderia por gentileza entrar em contato através de email? Obrigada no aguardo

  2. Olá,
    Gostaria de saber onde posso encontrar desse beliche para comprar, gostaria de saber opreço também!!!

    Grata.

Comentários estão desativados.

Voltar ao topo