Apartamentos pequenos com gesso

Decorar apartamentos pequenos é uma tarefa que por vezes se pode revelar complicada. Conseguir aliar aspetos como arrumação, fluidez de movimentos, conforto e beleza estética, em áreas reduzidas, é um desafio que nem sempre se consegue vencer. Contudo, hoje em dia, são cada vez mais as soluções que permitem responder a este desafio de uma forma mais positiva, criando espaços pequenos práticos e funcionais, e ao mesmo tempo, confortáveis e esteticamente bonitos.

Um dos materiais cada vez mais usados na decoração de apartamentos pequenos é o gesso. Os apartamentos pequenos com gesso são cada vez mais populares, conseguindo-se com a aplicação deste material recriar ambientes de uma forma simples e mais barata. Além disso, a aplicação de gesso pode servir também reinventar a iluminação de um espaço. Confira de seguida várias dicas para apartamentos pequenos com gesso.

O gesso é um material cada vez mais usado em apartamentos pequenos, sendo bastante versátil, e permitindo criar inúmeras estruturas diferentes, com vantagens bem interessantes para áreas reduzidas. Confira de seguida algumas dicas para apartamentos pequenos com gesso.

Apartamentos pequenos com gesso

O gesso ornamental é uma forma muito simples e prática de recriar por completo um espaço, oferecendo inúmeras opções de decoração, que permitem transformar ambientes pequenos em espaços requintados e elegantes.

As paredes de gesso permitem dividir uma divisão sem necessidade de grandes obras, ou então, de criar separações estrategicamente colocadas, com texturas, relevos ou mesmo padrões, que além de ajudarem a organizar de uma forma eficiente o espaço, dão também um toque bem especial a esse ambiente.

Apartamentos pequenos com gesso

Os tetos de gesso são também uma aplicação muito em voga, conferindo mais um detalhe decorativo num ambiente pequeno, sem ocupar nenhum espaço. Além disso, com este material pode fazer sancas, que lhe permitirão reinventar a iluminação desse espaço.

Se está a pensar em usar este material na decoração do seu apartamento, então nada melhor que ver vários exemplos para tirar ideias.

Ana P. Silva

4 comentários em “Apartamentos pequenos com gesso

Comentários estão desativados.

Voltar ao topo